|

Cruzeiro é Cruzeiro!


Parece que finalmente o Brasil caiu na real de quem realmente vai disputar o título Brasileiro. Tivemos nas primeiras posições da tabela times como Paraná, Goiás, Botafogo e outros que por alguns momentos pareceram que iriam dar pressão. Só pareceram.

Agora a história é outra, pois estamos na reta final do campeonato. Afinal, faltam apenas cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro de 2007. Bom, pelo menos na minha cabeça, o título será decidido dia 21 de outubro no estádio Morumbi.

Cruzeiro e São Paulo abriram uma distância considerável na tabela, em relação aos outros adversários, e travam uma disputa na qual um time parece só se preocupar com o outro. Nitidamente podemos ver que a torcida tricolor, em sua maioria, ainda não acredita no título como certo, pois sempre estão aqui em nosso blog mostrando grande preocupação com nosso time, já que até a “final do campeonato” o caminho deles parece ser um pouco mais complicado que o nosso. Inteligente o torcedor tricolor que pensa assim, pois digo que realmente ainda não acabou.

O Cruzeiro terá três jogos dentro de casa e um fora, enquanto o São Paulo jogará três partidas fora e contará com sua o apoio de sua torcida em apenas um compromisso. Se avaliarmos pela tradição, o Cruzeiro terá apenas um jogo difícil, que será contra o Santos (em casa) e outros virtualmente mais fáceis Figueirense (em casa), Goiás (fora) e Náutico (em casa). Já o São Paulo terá pela frente Internacional (fora), Flamengo (fora), Corinthians (em casa) e Fluminense (fora), times de tradição e que podem complicar as coisas para o lado de lá.

Para aqueles que realmente acreditam que o campeonato acabou, vai aí um aperitivo.

Sou Cruzeiro e não desisto nunca!


Vamos, vamos Cruzeiro!

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!