|

Cruzeiro esclarece que Fabinho chega para ser observado (25/03)

Portal Uai

Até ser aprovado por Adílson Batista no dia-a-dia da Toca da Raposa II, o atacante Fabinho, de 21 anos, vindo de empréstimos ao Villa Nova e à Cabofriense, não será tratado com reforço do Cruzeiro.

O diretor de comunicação Guilherme Mendes esclareceu nesta terça-feira que Fabinho vem, a princípio, para um período de observação. Nada impede que ele seja utilizado em jogos do Campeonato Mineiro, torneio no qual foi inscrito.


“Como ele vinha se destacando no Rio, era pretendido pelo Botafogo, o Fluminense fez até uma consulta, ele voltou para o Cruzeiro para um período de observação. Se o Adílson entender que ele pode ser aproveitado, ele vai ser incorporado. Se o Adílson achar que não, é preferível emprestá-lo a outro clube”, esclareceu.


Guilherme Mendes acrescentou que o Cruzeiro continua atrás de dois atacantes para serem inscritos na próxima fase da Copa Libertadores, independentemente da chegada de Fabinho e da possível vinda do meia-atacante Reina, do América de Cali.


“Continuamos procurando os dois atacantes. E o mais provável é que eles venham da América do Sul”, concluiu o diretor de comunicação. (UAI)

Ouça a entrevista com Fabinho

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!