|

Cruzeiro: orgulho sempre!


O Cruzeiro, que até pouco tempo era considerado um dos candidatos ao título, agora é visto como um time desestimulado, fraco e que se bobear perderá a vaga na Libertadores. Pelo menos é o que diz aquela imprensa “bairrista” que já estamos acostumados a ver, ouvir e ler.

Nosso time perdeu um jogo que realmente complicou nossa situação na luta pelo o título do Campeonato Brasileiro, mas será que esqueceram que estamos na luta pelo título? Com certeza temos plena convicção que a coisa ficou difícil, mas ainda somos o segundo colocado e enquanto for possível estaremos lutando.

Um trabalho como o que o Cruzeiro mostrou até agora não pode ser esquecido e muito menos avaliado por alguns jogos nos quais o time pecou, como contra equipes que estão na zona de rebaixamento.

Não entendo a cabeça de torcedores que entram aqui falando besteiras achando que ficamos envergonhados pelo nosso time. Eu teria vergonha se meu time lutasse contra rebaixamento.

Não tenho vergonha do meu time estar doze pontos abaixo do líder do campeonato. Aliás, se gostam tanto de enobrecer o time que lidera o campeonato, qual seria o problema?

Pelo amor de Deus, acordem meus caros! Se querem fazer piadinhas achando que alguém ficará chateado, que procurem a turma lá da parte de baixo da tabela, pois aqui, apesar da dificuldade de chegar ao título, o Cruzeiro Esporte Clube sempre será motivo de orgulho.

Que a imprensa “bairrista” continue dizendo as besteiras de sempre, afinal imagino que sejam bem pagos para isso. Que os torcedores “rivais” continuem entrando aqui e nos contemplando com suas pérolas. E que o nosso time continue, como sempre, nos proporcionando o prazer de sempre conquistar e lutar por títulos.

Amanhã temos uma difícil batalha. Jogar contra o Santos sempre é um problema. O Peixe, que até pouco tempo parecia não ter entrado no campeonato, foi melhorando a cada jogo e agora já ocupa a 4ª posição na tabela.

O Cruzeiro não pode parar.

Vamos, vamos Cruzeiro!




0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!