Cruzeiro tem 21 jogadores disponíveis para jogo de sábado

|

Cruzeiro tem 21 jogadores disponíveis para jogo de sábado



A rotina do Cruzeiro vem sendo puxada. Depois da longa viagem vinda da Venezuela, o técnico Adílson Batista (foto) já começa a definir nesta quinta-feira a delegação que vai a Governador Valadares para o jogo de sábado, às 16h, contra o Democrata, em partida valida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.
.
Tudo leva a crer que o time que entrará em campo sábado será totalmente diferente daquela equipe que enfrentou o Caracas na última terça-feira. Dos atletas que não foram à Venezuela, estão à disposição do treinador o goleiro Rafael; o zagueiro Thiago Gosling; os volantes Elicarlos, Léo Silva, Sandro Manoel e Zé Eduardo; o meia Luís Fernando; e o atacante Joabe.

Esses jogadores serão reintegrados junto ao grupo que chegou da Venezuela. Segundo Adilson Batista, esse é o grupo que vai à Valadares. “Nós temos oito que ficaram lá (em Belo Horizonte) em condições, mais os 13 que ficaram aqui (Caracas), em condições, então dá 21, esse é o grupo que vai para lá (Governador Valadares)”, adiantou o treinador, em entrevista ao Portal Uai.
.
Jogadores que embarcam para Governador Valadares

Goleiros: Fábio, Andrey e Rafael;
Laterais: Jonathan e Apodí;
Zagueiros: Thiago Gosling, Léo Fortunato, Espinoza e Thiago Martinelli;
Meio-de-campo: Elicarlos, Léo Silva, Sandro Manoel, Zé Eduardo, Luís Fernando; Marquinhos Paraná, Ramires, Wagner e Leandro Domingues;
Atacantes: Marcelo Moreno, Marcinho, Marcel e Joabe.
.

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!