Foquinha: o assunto da semana

|

Foquinha: o assunto da semana


É galera, a moda agora é jogador ruim falar que pararia o lance do Foquinha com violência, só para ver se aparece na mídia. Dá para acreditar?

Nos últimos dias, alguns jogadores que nunca se destacaram pelo bom futebol, resolveram falar algumas bobagens do tipo, visando um pouquinho de projeção ou pelo menos para terem seus nomes citados em noticiários esportivos.

O negócio é que quando o Foquinha fez o seu drible em prol da seleção brasileira todos aplaudiram e falaram que aquele era o futebol arte do Brasil. Agora que a história é diferente e ele defende um clube, começaram com a história que seus lances são um desrespeito ao adversário.

Jogando no Cruzeiro, ou não, sou a favor de jogadores que tentem alegrar o futebol com lances como o protagonizado por Kerlon, e tenho certeza que a grande maioria das pessoas tem o mesmo pensamento.

Assim, convoco todos aqueles que torcem pelo futebol arte, juntamente com toda a China Azul, para que mandem aqui as suas mensagens de incentivo ao Foquinha. Entregarei, junto com o pessoal do globoesporte.com, todas as mensagens para o Kerlon.

Vamos lá, mande sua mensagem!

Obs: Para aqueles que apoiavam o jogador somente quando ele defendia as cores do nosso país, vai aí uma refrescada na memória.


Vamos, vamos Foquinha!
Vamos, vamos Cruzeiro!

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!