Kérlon sofre nova lesão e será operado -13/03/2008

|

Kérlon sofre nova lesão e será operado -04/02/2008

Após passar por um exame de ressonância magnética, foi constatada a lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo do atacante Kerlon. Com isso, ele ficará de seis a oito meses fora do time do Cruzeiro. “O exame de ressonância comprovou a lesão no ligamento cruzado anterior e algumas outras pequenas lesões associadas, que em conjunto têm uma indicação absoluta de tratamento cirúrgico, principalmente em se tratando de um atleta de futebol profissional. Uma lesão complexa como essa, uma cirurgia grande, demanda uma recuperação específica e demorada. A expectativa é que ele retorne em período de seis a oito meses”, explicou o médico, Dr. Sérgio Freire em entrevista coletiva.

No Cruzeiro Esporte Clube 2008 a lesão do jogador também foi assunto postado e comentado, faça uma visita e leia o que dizem os leitores do blog.
MENSAGEM PARA O FOQUINHA: O Cruzeiro Esporte Clube 2008 do grande cruzeirense e webdesigner Benny The Dog, convoca mais uma vez a Torcida Azul a deixar uma mensagem de conforto e apoio ao Foquinha Kérlon. As mensagens enviadas serão entregues em mãos ao Kerlon. A campanha visa mostrar ao jogador o grande carinho que a Nação Azul tem por ele e Benny acredita que isso irá ajudar na recuperação do craque.
O
Cruzeiro Esporte Clube 2008 promete enviar para cada um que colaborar com essa corrente positiva, um papel-de-parede exclusivo do Kerlon. Só quem participar vai ter. Para isso, basta informar o e-mail correto na hora de preencher sua mensagem.

Imagem extraída do Blog do Cruzeirense - Benny The Dog

FMF adia partida contra o Ituitaba - 01/02/2008

1 Comentário:

magno disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Divulgação MASTER!