|

Social 1 x 2 Cruzeiro - Camp.Mineiro - 01/03/2008

Mais uma vez o Cruzeio entrou em campo com um time misto. Dessa vez Adilson Batista foi mais ousado, dos jogaodores já definidos como titulares apenas o goleiro Fábio e o zagueiro T. Heleno, começaram jogando. O time iniciou o jogo com o esquema de 3 zagueiros e só conseguiu um empate na 1ª etapa, sendo que Marcinho foi o autor do gol. No segundo tempo com nova disposição tática o Cruzeiro foi outro time, mas mesmo com sua superioridade em campo não conseguiu aproveitar bem a queda de produção do Social. Venceu pelo placar de 2x1, com o gol de Tiago Martinelli, é a 5ª vitória consecutiva no Camp. Mineiro 2008, mas pela 1ª vez o Cruzeiro não conseguiu fazer 3 ou mais gols em uma partida desse certame. A boa estréia de Zé Eduardo, seguro e jogando com personalidade e a volta do meia Sandro foram os bons destaques da partida.


Vice-presidente do Cruzeiro promete apresentar 2 atacantes - 29/02/2008

Zezé Perrela, afirmou em uma entrevista coletiva na Toca da Raposa II na manhã desta sexta-feira que na 2ª feira próxima, o clube poderá anunciar mais dois reforços. Seriam dois atacantes estrangeiros, um deles velocista, como sempre pediu Adílson Batista.
“São dois jogadores estrangeiros e devemos fechar (a negociação) até segunda-feira. Estamos procurando lá fora porque o mercado brasileiro quase não tem jogadores disponíveis. Não vou falar os nomes porque estamos conversando ainda”, avisou Perrela, antes de deixar dicas sobre os dois alvos do Cruzeiro: “São dois jogadores muito bons, das seleções de seus países. Um é o velocista e outro é mais jovem, que está se destacando. E eles são de países que fazem fronteira com o Brasil".
O dirigente afirmou ainda que "o Cruzeiro conta com a ajuda financeira do Grupo Sonda, do setor de supermercados, que já investiu em clubes como Santos e Internacional." E continuando, sobre os dois atacantes, revelou "são jogadores que com certeza vão chegar e jogar, que vão participar efetivamente do grupo e que têm condições de vestir a camisa do Cruzeiro".


Cruzeiro apresenta novos uniformes - 29/02/2008

O Cruzeiro apresentou os novos uniformes para a temporada de 2008. São 3 conjuntos pra jogo sendo que um deles é originalmente voltado para uso em jogos de competições internacionais. Abaixo a foto com os 3 novos uniformes, vestidos por Thiago Heleno, Marcelo Moreno e o garoto Guilherme.


Fernandinho sofre fratura na tíbia: fica fora por 10 semanas - 28/02/2008

O Cruzeiro tem uma baixa para o restante do Campeonato Mineiro: o lateral-esquerdo Fernandinho, que sofreu uma fratura por estresse na tíbia esquerda e ficará cerca de dois meses longe dos gramados.
"O Fernandinho tem uma fratura de estresse na tíbia e ficará afastado em torno de oito a dez semanas. Ele ficará em repouso e, à medida em que evoluir a consolidação da fratura, começa a fazer exercícios leves", disse o médico Sérgio Freire Júnior.
Esse tipo de fratura acontece por causa do impacto freqüente na região, em decorrência de atividade física intensa.

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!