|

Charles e Leandro Domingues liberados



Volante e meia cruzeirenses participam normalmente do treinamento desta sexta-feira
GLOBOESPORTE.COM
Em Belo Horizonte


ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA



Washington Alves
Divulgação

Leandro Domingues: sem dores


O Cruzeiro recebeu duas boas notícias na tarde desta sexta-feira. Recuperados de contusões, o volante Charles e o meia Leandro Domingues participaram normalmente do trabalho de toque de bola e finalização realizado na Toca da Raposa II. As informações são do site oficial do clube.




Charles não atua desde o empate sem gols com o Atlético-MG, no dia 9 de março. Ele sofreu lesão no menisco lateral do joelho direito e passou por uma artroscopia dois dias depois.



- Estou muito feliz de voltar a treinar com meus companheiros. Agora, é manter o fortalecimento, para semana que vem jogar – diz Charles, que acha que precisa de mais alguns dias.



Já Leandro Domingues está recuperado de dor no joelho direito. A última partida dele foi no dia 13 de março, a derrota por 1 a 0 para o Rio Branco-MG, no Mineirão.




- O Domingues vem desde o último domingo em atividade intensa, sem nenhuma queixa, sem sentir nada e também está completamente liberado – diz o médico do clube Sérgio Freire Júnior.



O zagueiro Thiago Heleno, que sofreu uma pancada no tornozelo direito na partida desta quinta-feira, foi a campo mas deixou o treino mais cedo. Segundo Freire Júnior, a lesão é diferente da sofrida no pé direito, no clássico contra o Atlético. A presença do jogador diante do Tupi vai depender dos treinamentos e da evolução da contusão nos próximos dias.

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!