Fabricio é liberado para treinar com bola

|

Fabricio é liberado para treinar com bola


Volante cruzeirense foi operado para corrigir uma hérnia inguinal no abdômen



GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte, MG



ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA


Ag.
Lancepress!

Fabrício, volante do Cruzeiro


O volante Fabrício, do Cruzeiro, foi liberado nesta terça-feira para iniciar sua volta aos gramados. O jogador foi operado no dia 25 de fevereiro para a correção de uma hérnia inguinal do lado direito do abdômen e desde o dia 10 de maço fazia tratamento fisioterápico no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE).




Há cerca de 15 dias o volante começou o trabalho de transição para o campo e nesta terça-feira voltou a treinar junto com os companheiros.



- Ele (Fabrício) já vem há pelo menos uns dez dias de treinamento físico à parte e mais forte. Então não faz mais tratamento no departamento médico e fica aos cuidados da preparação física e da comissão técnica - afirma o médico do clube, Sérgio Freire Júnior.



Apesar da recuperação, Fabrício não deve enfrentar o Ituiutaba no próximo sábado, pelo Campeonato Mineiro, mas está ansioso pelo retorno.




- Graças a Deus me sinto bem e pronto para os trabalhos físicos mais fortes para ver quando poderei voltar a jogar. Estou morrendo de saudade, acompanho as partidas e vejo meus companheiros bem. Agora é esperar uma chance, corresponder e ajudar o Cruzeiro nessa fase – completa.


Confira a tabela dinâmica da Taça Libertadores


Confira a tabela dinâmica do Campeonato Mineiro

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!