Imprensa boliviana elogia Marcelo Moreno

|

Imprensa boliviana elogia Marcelo Moreno



Atacante da seleção local é um dos destaques, apesar da derrota por 5 a 1 para o Potosí


GLOBOESPORTE.COM
Potosí, Bolívia



ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA





Agência
AP

Marcelo Moreno: elogios da imprensa


Mesmo levando uma goleada por 5 a 1 na quarta-feira, o Cruzeiro teve um jogador que foi destaque na imprensa boliviana: o atacante Marcelo Moreno, mais conhecido em seu país como Marcelo Martins. O jogador foi bastante aplaudido por parte da torcida presente no estádio Víctor Agustín Ugarte, quando marcou o gol de honra na derrota para o Real Potosí, o oitavo do artilheiro isolado da Taça Libertadores. As informações são do site oficial do clube.




Nesta quinta-feira, a imprensa local destacou a atuação do atacante, que defende a seleção da Bolívia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O "La Razón" destacou o carinho da torcida ao atacante, que mais uma vez marcava presença em seu país.



O "El Potosí" destacou o duelo do camisa 18 celeste com o goleiro Hugo Suárez. O jornal mencionou ainda a vontade e o oportunismo do atacante.



O "El Nuevo Dia" enfatizou o lance do pênalti, convertido em gol e apontou esse lance como um momento importante da partida, pois o Cruzeiro diminuía a diferença no placar para 2 a 1.




Veja na Tabela Dinâmica quais seriam as partidas das oitavas

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!