Jonathan e Jadílson sofrem em Potosí

|

Jonathan e Jadílson sofrem em Potosí


Laterais do Cruzeiro dizem que encontraram dificuldades para respirar e dar piques

GLOBOESPORTE.COM
Potosí, Bolívia



ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA






Os laterais Jonathan e Jadílson, do Cruzeiro, sofreram com os 3.967 metros de altitude na cidade de Potosí, na derrota por 5 a 1 para o time da casa, na última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores (assista ao vídeo com os gols do jogo). Tanto que o técnico Adilson Batista substituiu o primeiro pelo segundo no intervalo do jogo da noite desta quarta-feira.




- A gente pega na bola, dá um pique e já cansa. Deu para ver como os atletas ficaram exaustos e cansados. Com a bola no pé a gente tenta atacar, mas não consegue. O ar não vem, a garganta fica seca e a gente fica tossindo durante todo o jogo – conta Jonathan ao site oficial do clube.


"Na hora de dar um pique não tem como dar outro.

Bloqueia a nossa respiração e não se consegue buscar força."


Jadílson, lateral do Cruzeiro

O camisa 6 Jadílson revela que passou mal no vestiário após o fim da partida.




- Na hora de dar um pique não tem como dar outro. Bloqueia a nossa respiração e não se consegue buscar força. Vários jogadores não passaram bem no vestiário, e eu fui um deles. Quando o jogo acabou, comecei a vomitar – diz ele.



Agora a Raposa volta as atenções para a segunda partida das semifinais do Campeonato Mineiro, neste domingo, quando volta a enfrentar o Ituiutaba, no Mineirão.

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!