|

Maicosuel passa por cirurgia no joelho

Jogador, parado desde novembro, deve se recuperar de duas a três semanas


GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte


ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA




Divulgação
Site Oficial do Cruzeiro

Maicosuel: cirurgia no joelho


O meia Maicosuel, que ainda não jogou nesta temporada, se submeteu na manhã de sexta-feira a uma cirurgia no joelho direito. De acordo com o médico do Cruzeiro, Octacílio da Matta, o tempo de recuperação previsto para o atleta é de duas a três semanas.




O médico celeste explicou que a cirurgia de Maicosuel foi devido a uma síndrome do atrito da banda ílio-tibial do joelho direito, que é o contato em excesso de um tendão na parte lateral do joelho.



- Quando ele se movimentava, causava um atrito excessivo do joelho, que provoca dor. Foi feito um tratamento conservador, com fisioterapia e anti-inflamatório, mas, como a resposta não foi satisfatória, resolvemos fazer o procedimento cirúrgico, que foi uma liberação lateral do joelho - afirma Octacílio da Matta ao site oficial do clube.



Maicosuel, de 21 anos, foi contratado pelo Cruzeiro no início do ano passado, após ter tido grande destaque no Campeonato Brasileiro de 2006, jogando pelo Paraná Clube. Disputou até agora 33 jogos com a camisa celeste e marcou um gol, na goleada de 5 x 0 sobre o Palmeiras, pelo Brasileiro de 2007. Sua última partida foi na derrota por 1 x 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, em 25 de novembro do ano passado.

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!