Thiago Heleno volta a treinar normalmente

|

Thiago Heleno volta a treinar normalmente


Zagueiro participa do trabalho técnico desta quarta e se põe à disposição para sábado



GLOBOESPORTE.COM
Em Belo Horizonte


ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA



O zagueiro Thiago Heleno participou normalmente do trabalho técnico do Cruzeiro realizado na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II e se coloca à disposição do treinador Adilson Batista para a partida deste sábado, contra o Ituiutaba, pelas semifinais do Campeonato Mineiro. Recuperado de uma pancada que provocou uma entorse no tornozelo direito, o jogador atuou no treino de dois toques, segundo informações do site oficial do clube.



- Eu me sinto 100% e pronto para entrar em campo. Graças a Deus, estou bem melhor. O tratamento intensivo que a gente fez foi bom. Agora, é voltar junto com o grupo, ajudar ao máximo nos jogos e conseguir nosso objetivo que é a vitória nas semifinais – diz o zagueiro.




Na tarde desta quarta, Adilson Batista montou duas equipes mistas de 12 jogadores, sem esboçar nenhuma formação para o jogo de sábado. Durante todo o trabalho, ele exigiu uma forte marcação dos atletas e um toque de bola mais rápido.



O volante Fabrício e o meia Sandro fizeram um atividade física à parte, com corrida e trabalho entre cones. Leo Silva e Leandro Domingues foram poupados. O primeiro por causa de uma pancada no joelho direito, e o outro, devido a dor no joelho direito. Ambos se contundiram na atividade de terça com o time júnior celeste.



Confira a tabela dinâmica do Campeonato Mineiro

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!