Cruzeiro garante bilhetes genuínos na final

|

Mandante, departamento técnico do clube celeste tranqüiliza os torcedores para domingo

Marcello Carrapito

Marcello Carrapito
GLOBOESPORTE.COM, Rio de Janeiro


entre em contato


Na manhã deste sábado, surgiu a notícia de que as finais dos Campeonatos Carioca, Paulista e Mineiro estariam ameaçadas de terem um derrame de ingressos falsos. Isto porque a BWA, empresa que confecciona os bilhetes para os jogos Flamengo x Botafogo, Palmeiras x Ponte Preta e Cruzeiro x Atlético-MG, denunciou o desaparecimento de um modelo de confecção.



Se no Rio de Janeiro e em São Paulo a preocupação toma conta dos torcedores, em Minas Gerais não há o que temer. Atleticanos e cruzeirenses que já compraram ingressos para a final do Estadual, neste domingo, podem ficar tranqüilos. Segundo a diretoria do Cruzeiro, clube mandante, a empresa responsável pela confecção dos bilhetes não é a BWA. De acordo com Benecy Queiroz, diretor do departamento técnico do clube celeste, dificilmente serão encontrados ingressos falsificados para a decisão:


- Os bilhetes são feitos sob controle efetivo e as vendas são pela internet – garante, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM, porém sem citar o nome da empresa responsável pela confecção dos bilhetes.

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!