Cruzeiro viaja para enfrentar Coritiba com indefinição no ataque e na lateral direita

|

Da Toca II

João Marcos Dias



Foto: Cruzeiro/Divulgação

O técnico Adilson Batista abriu o jogo e comandou um treino tático na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, a última atividade antes da viagem a Curitiba. Ele mostrou um esboço do time que enfrentará o Coritiba no domingo com uma dúvida na formação titular. O lateral-direito Jonathan e o atacante Jajá disputam uma vaga na equipe.


Jonathan começou o treino como titular foi substituído por Jajá – com o meia Marquinhos Paraná passando à lateral direita. Na parte final, Jonathan retornou no lugar de Wagner, escalado como parceiro de ataque de Guilherme.



O time titular teve Fábio; Jonathan (Jajá), Espinoza, Thiago Heleno, Espinoza e Jadilson; Fabrício, Charles, Ramires e Marquinhos Paraná; Wagner (Jonathan) e Guilherme.


Como o objetivo do treino era acertar os posicionamento dos titulares, a equipe reserva treinou sem goleiro, com Fabinho, Wellington, Thiago Martinelli e Thiago; Zé Eduardo, Bruno, Maicosuel e Reina; Reinaldo e Jonathas.


Os atletas que foram titulares na vitória por 2 x 1 sobre o América-MG, em amistoso disputado na noite de quinta-feira, fizeram trabalho regenerativo.


Adilson afirmou em entrevista coletiva que já tem em mente qual formação será a titular e qual ficará para alternativa durante a partida. Ele admite que quer dificultar o trabalho do técnico Dorival Júnior, que treinou o Cruzeiro em 2007 e hoje está no Coritiba. "Vou deixar o outro lado pensando. Já sei o que fazer", destacou o comandante.

Fonte: Site Oficial Do Cruzeiro

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!