Ídolos Eternos

|

Idealizado pelo Cruzeiro Esporte Clube, o Projeto “Ídolos Eternos” é uma iniciativa pioneira no futebol brasileiro. O programa é um reconhecimento aos ex-jogadores que marcaram e participaram da história de conquistas e glórias do Cruzeiro. O objetivo é homenagear e reaproximar esses ex-profissionais ao convívio do Clube.


Agora, a maior torcida de Minas esta reforçada pelos “Ídolos Eternos”. Os homenageados ficam lado a lado com os torcedores nas cadeiras especiais do Mineirão para ver todas as partidas do Cruzeiro.



Como funciona


O projeto contempla os ex-jogadores que fizeram pelo menos dez partidas oficiais pelo Cruzeiro, com o benefício de acesso gratuito aos jogos do time no Mineirão com direito a um acompanhante.


Com uma carteira personalizada os ídolos cruzeirenses poderão retirar dois ingressos na bilheteria 1 (um) do Mineirão e assistir aos jogos das cadeiras especiais do Estádio. É obrigatória a apresentação da carteira para retirar os ingressos, assim como o documento de identidade. A carteira e o registro de cada ex-jogador deverão ser renovados anualmente.


Como Participar


O ex-profissional pode comparecer à Sede Administrativa do Cruzeiro na Rua dos Timbiras, número 2903 levando duas fotos 3X4. As inscrições deverão ser feitas com Rita de Cássia, no Departamento de Marketing e Relações Públicas, de segunda à sexta-feira, no horário de 9h às 18h. Caso o mesmo não possa comparecer pessoalmente, deverá entrar em contato pelo telefone 3349-1558, e falar no Departamento de Marketing e Relações Públicas.


Evento de Lançamento



O evento de lançamento do programa “Ídolos Eternos” reuniu, no Cruzeiro Sport Bar, no dia 24 de março de 2008, vários ex-jogadores considerados ícones da nação azul, diretoria do Clube, convidados e imprensa. Sonho antigo da diretoria do Cruzeiro, o anúncio do projeto emocionou todos os convidados e marcou o início de uma nova história, que resgata o convívio dos ex-atletas ao cotidiano do Clube.


O presidente, Alvimar de Oliveira Costa, fez um discurso inflamado e entregou para os homenageados uma placa, uma carteirinha personalizada e uma camisa do Cruzeiro. Num clima bem descontraído, os ex-profissionais tiraram fotos, deram entrevistas, reencontraram amigos e relembraram fatos históricos do futebol.


Participaram do evento, os ex-atletas:


Abelardo Dutra Meirelles, Amaury de Castro, Antônio Gonzaga Almeida, Antônio Lacerda, Carlos Gomes da Cruz, Dirceu Lopes Mendes, Éder Paixão Bastos, Edilson Marques Virgílio, Edilson Teixeira, Eduardo Ferreira de Almeida, Emerson de Oliveira Guimarães, Erivelto Martins, Eugênio Carlos de Souza, Evaldo Cruz, Fábio Arlindo Medeiros, Geraldo Dutra Pereira, Gilberto Bretas, Gilmar Francisco, João Soares de Almeida Filho, José Caros Bernardes, José Gabriel da Silva, Luiz Cosme, Luiz Fernando Rosa Flores, Mariano Noé Schmitz, Natal de Carvalho Borone, Procópio Cardoso Neto, Raimundo Nonato da Silva, Ricardo Ribeiro, Robson Caetano Duarte, Victor de Oliveira Braga, Wanderley Eustáquio de Oliveira, Willian José de Assis Silva, William Douglas Humia Menezes e Wilson da Silva Piazza.







Fonte:Site Oficial Do Cruzeiro


Divulgação MASTER!