Marketing

|

O Departamento de Marketing e Relações Públicas do Cruzeiro Esporte Clube tem o objetivo de criar, planejar e implementar ações comerciais e de relacionamento com os seus consumidores em potencial, gerando receita e retorno de imagem para o clube e para as empresas investidoras. Outro importante objetivo do Departamento é garantir o bem-estar e a satisfação dos torcedores do clube, procurando atuar em consonância com seus interesses e solicitações.




O crescimento do Cruzeiro é fruto de um intenso planejamento de todas as ações que são implantadas dentro e fora dos gramados. Com o intuito de atender às demandas do clube e às necessidades do mercado, o Marketing do Cruzeiro realiza periodicamente pesquisas e análises minuciosas, que fundamentam todas as suas estratégias.




Além disso, o clube mantém uma equipe de profissionais competentes e qualificados, responsáveis por estabelecer parcerias estratégicas e investir na melhoria constante de sua infra-estrutura. Dentre outras atividades, o Departamento de Marketing cria oportunidades de patrocínio que constituem um diferencial no mercado, mantendo um forte relacionamento com todos os seus públicos.



Todas as atividades do Marketing visam fortalecer a imagem que o clube conquistou nesses 87 anos de existência: uma empresa forte, organizada e vencedora. Através de suas ações de relacionamento, o Cruzeiro consegue aproximar todos os seus públicos de seus serviços e produtos, agregando valor à imagem da instituição.

Telefone para contato: 3349-1564












Divulgação MASTER!