Raposa apresenta atacante Reinaldo, revelação do Corinthians-AL

|

Jogador faz exames médicos e assina contrato por cinco anos

GLOBOESPORTE.COM

Belo Horizonte

Reinaldo: 'Quando a bola pinta, eu guardo'

O Cruzeiro
contratou neste sábado o atacante Reinaldo, um dos destaques do
Corinthians-AL nesta temporada. O jogador fez exames médicos
pela manhã, assinou contrato por cinco anos e se apresentou
antes da partida da Raposa contra o Botafogo, no
Mineirão. As informações são do site oficial do clube.



Com 22 anos, o jogador marcou cinco gols na boa
campanha do time alagoano, que chegou às quartas-de-final da Copa do
Brasil
, eliminando Atlético-PR,
Paranavaí e Juventude,
mas foi eliminado pelo Vasco. No
Campeonato Alagoano, Reinaldo marcou dez gols.


- Vou começar com os pés no chão. Aqui é outra
casa, clube grande, da Primeira Divisão do futebol brasileiro.
Espero mostrar meu trabalho e começar com o pé direito. O
Cruzeiro tem atacantes bons, mas eu vou procurar trabalhar para
conquistar meu espaço – diz o atacante ao site oficial do clube.


Reinaldo diz que a torcida celeste verá em campo
um atleta de muito vigor e oportunismo dentro da área.



- Sou um jogador de muita vontade, muita raça em
campo. Sempre brigo com os zagueiros na frente. Saio muito da
área também, me movimento de um lado para o outro, e, quando a
bola pinta, eu guardo – observa.

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!