Atletismo celeste vai ao pódio na Maratona Internacional de São Paulo

|

Da Toca II

Thiago Prata






Foto: Cruzeiro/Divulgação

O atletismo do Cruzeiro conquistou ótimos resultados na Maratona Internacional de São Paulo, na manhã deste domingo. A Raposa terminou em segundo lugar na prova masculina, com Luis Carlos Fernandes da Silva, e na feminina, com Edielza Alves dos Santos Guimarães.


Durante a maior parte da competição, que teve percurso de 42,195 km, o Cruzeiro esteve na liderança, através de Francisco Barbosa dos Santos, o Chiquinho. Por volta do Km 16, ele assumiu a ponta e impôs um ritmo forte até o Km 38. Neste instante, o corredor celeste acabou sendo ultrapassado por Valdir Rodrigues, que foi o campeão, com o tempo de 2h 17min 07seg.



Outro cruzeirense, Luis Carlos Fernandes da Silva, chegou a pressionar nos quilômetros finais e cruzou a linha de chegada na segunda posição, depois de 2h 17min 24seg. Marcos Antonio Pereira completou a prova com o tempo de 2h 18min 09seg. Chiquinho, por sua vez, ficou na quarta colocação, anotando 2h 18min 25seg. Adriano Bastos fechou o pódio, com 2h 18min 46seg.


Pela categoria feminina, a vitória ficou com Maria Zefirina Baldaia, que cronometrou 2h 42min 20seg. A atleta celeste Edielza Alves dos Santos Guimarães ficou com o vice-campeonato.


Fonte:Site Oficial Do Cruzeiro

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!