Sócio do Futebol atenderá a China Azul neste sábado

|


Foto: Cruzeiro / Divulgação

Da Sede Administrativa

Bruno Faleiro

Devido ao grande sucesso na primeira semana de cadastros do Sócio do Futebol, a equipe do projeto irá realizar um plantão neste sábado (6) , de 9h às 13h. A ação privilegiará os torcedores, que já poderão usufruir dos benefícios do programa no domingo, quando o Cruzeiro enfrenta o Internacional, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Os proprietários do Cartão 5 Estrelas que desejam migrar de programa, assim como os celestes que realizarão o primeiro cadastro terão mais essa possibilidade de aderir ao Sócio do Futebol. Além deste sábado, a Central de Atendimento funciona normalmente de segunda à sexta, de 9h às 18h. Outra opção para a torcida é a adesão via internet, pelo site www.sociodofutebol.com.br.

Para a adesão via web, a taxa de administração é de R$15, já pessoalmente é R$30. O cruzeirense que fizer seu cadastro pela rede mundial de computadores receberá seu cartão em casa. Aquele que aderir ao projeto pessoalmente recebe seu cartão no ato da inscrição.

A Central de Atendimento do Sócio do Futebol funciona na Sede Administrativa do Cruzeiro, na Rua Timbiras, 2903, Barro Preto. Para solucionar uma eventual dúvida, entre em contato pelo telefone (31)3348-5500.

Mais Infórmações entre no Site Oficial Do Cruzeiro

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!