Novo banner no banco de reservas e topo do site remetem ao orgulho cruzeirense

|






Da Sede Administrativa

Bruno Faleiro

No último final de semana a torcida cruzeirense conheceu novidades da campanha “Nossos guerreiros, nossa força”. Em retribuição ao apoio incondicional da torcida, tanto nas glórias quanto nos momentos de dificuldades, o Cruzeiro estreou, nesse domingo, contra o Corinthians, um novo banner no banco de reservas, com as inscrições: “Orgulhosamente Cruzeiro: Conquistas, garra, determinação, luta. Cruzeiro sempre”.

A mensagem enaltece a força da torcida cruzeirense, que tem dado sinceras demonstrações de apoio ao time, como a manifestação de incentivo realizada nesse sábado, na Toca II, ou pela presença e apoio no jogo desse domingo.

Nesse sentido, uma faixa também foi exibida pelo Clube. Enaltecendo o comportamento da torcida, e agradecendo pelo apoio.

A mesma peça que cobre o banco de suplentes do Cruzeiro se encontra desde a última sexta-feira no topo do Site Oficial do Clube. Para que o orgulho em ser cruzeirense também seja transmitido a todos os internautas que freqüentam a página do Cruzeiro.

Manto Celeste gigante

Os torcedores que estiveram presentes na partida contra o Corinthians, nesse domingo, também conheceram outra novidade do Cruzeiro para a sua torcida. Uma camisa do time celeste, em tamanho gigantesco, agora estará presente nos jogos do Cruzeiro, atrás de um dos gols, em frente à cadeira lateral dos portões 9 e 12.

O grande uniforme azul é feito de pano e tem 18m de altura por 16m de largura. Assim como o uniforme utilizado pelos atletas, traz as marcas da Reebok e do patrocinador master Banco Bonsucesso.

Essa também é uma ação da campanha “Essa torcida move o time”, em sua vertente de 2009, “Nossos guerreiros, nossa força”. A campanha é realizada pelo marketing do Cruzeiro desde 2007 e visa aproximar a torcida ao time, além de ressaltar a força de ambos.


Fonte:www.cruzeiro.com.br

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!