|

Cruzeirenses de olho em Almagro (25/03)

Estado de Minas


Mesmo sem entrar em campo, Cruzeiro e Flamengo vão acompanhar com atenção a rodada de hoje da Copa Libertadores. No Grupo 1, o dos mineiros, o San Lorenzo, terceiro colocado, com 4 pontos, recebe o Potosí, lanterna, que ainda não pontuou. O jogo entre argentinos e bolivianos, que será no Estádio Nuevo Gasómetro, em Almagro, às 19h (de Brasília), encerra a primeira rodada do returno da chave, que é liderada pela equipe celeste, com 8 pontos. O Caracas está em segundo, com 7.

O San Lorenzo precisa vencer para continuar com chances de se classificar. O Potosí tem chances remotas, já que pode chegar, no máximo, a 9 pontos, caso vença hoje e as duas partidas restantes. Na penúltima rodada, o Potosí recebe o Caracas, em 1º de abril e, dois depois, o Cruzeiro enfrenta o San Lorenzo, no Ipatingão. Os dois primeiros de cada grupo passam às oitavas-de-final da competição continental.

Também na liderança do seu grupo, o Flamengo torce por insucesso do Cienciano, que joga fora de casa contra o Coronel Bolognesi, no Estádio Jorge Basadre, em Tacna, às 23h40 (de Brasília), no clássico peruano da Chave 1. O rubro-negro tem 7 pontos, mas o Cienciano, com 6 e um jogo a menos, pode assumir a ponta, em caso até de empate, por ter saldo de um gol, enquanto o Flamengo tem saldo zero. O Bolognesi tem apenas 1. O Nacional, do Uruguai, está em segundo, com 6, por ter mais gols marcados que o Cienciano (cinco contra quatro).

LIDERANÇA

No outro jogo de hoje, o Maracaibo recebe o Atlas, às 21h50 (de Brasília), no José Encarnación Romero, em Maracaibo, pelo Grupo 3. Os mexicanos lideram, com 6 pontos e saldo de três gols, enquanto os venezuelanos estão na lanterna com apenas 1. O Colo Colo, do Chile, também tem 6 e saldo de um, enquanto o Boca Juniors, atual campeão continental, soma 4 e está em terceiro.

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!