|

Homenagem aos ídolos eternos (25/03)

Estado de Minas

Para que sejam sempre lembrados na vida do clube e, principalmente, tenham o reconhecimento do quanto eles foram importantes para construir a história celeste, o presidente Alvimar de Oliveira Costa homenageou alguns jogadores, ontem à tarde, no Cruzeiro Sport Bar, na Savassi, com o início do projeto “Ídolos Eternos”. A festa será repetida várias vezes, porque o clube está catalogando todos os jogadores que disputaram mais de 10 jogos vestindo a camisa azul, como profissional. O departamento de Relações Públicas fará um trabalho completo e, em breve, o Cruzeiro terá a lista completa de todos os seus ex-atletas.

No primeiro encontro participaram, entre outros, Abelardo, que emocionou a todos com suas histórias – foi ídolo na década de 1950 –, Victor, Procópio, Palhinha, Joãozinho, Zé Carlos, Evaldo, Piazza, Gilmar Francisco, Natal, Toninho Almeida, Gomes, Dirceu Lopes, Luiz Fernando Flores, Amauri de Castro, Nonato e Éder Bastos. “É o nosso reconhecimento a todos eles pelos serviços prestados ao clube”, disse o presidente. Todos receberam uma carteira personalizada, com a qual terão direito a dois ingressos para os jogos do time celeste no Mineirão. Eles vão poder retirar os ingressos nos dias das partidas na bilheteria 1 do estádio. Os homenageados ganharam também diploma, camisa alusiva aos ídolos do passado, e outra, oficial. (AM)


COMEMORAÇÃO


O ambiente não poderia estar melhor no Ituiutaba. A delegação chegou ontem de madrugada, comemorando a vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, em Andradas, que pôs o time na briga por uma das quatro vagas para as semifinais. Está com 14 pontos e, se vencer, completa 17 e sobe para o terceiro lugar. Seus outros jogos serão contra o Guarani, em Divinópolis, e o Democrata-SL, em casa. O técnico Nedo Xavier, que enfrentou o Cruzeiro, na abertura do Estadual, dirigindo o Uberaba (goleado por 4 a 0), garante que a história será diferente quinta-feira. Ele deve manter a equipe e o sonho é repetir 5 de março de 2006, quando o Boa venceu o Cruzeiro por 1 a 0, pela 10ª rodada, na Fazendinha.

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!