Wagner é cortado da viagem a Ituiutaba

|

Foto: Cruzeiro/Divulgação














Wagner é cortado da viagem a Ituiutaba

Da Toca II


João Marcos Dias



O meia Wagner não se recuperou da dor na região lombar que o impediu de treinar nos dois últimos dias e está fora do jogo contra o Ituiutaba, que acontecerá na tarde desta quinta-feira, no Pontal do Triângulo. O jogador foi examinado pelos médicos do Clube pela manhã e acabou excluído da delegação que embarca às 12h, no Aeroporto da Pampulha.


A decisão de cortar o armador foi tomada em consenso, após uma reunião entre o médico Sérgio Freire Júnior, o técnico Adilson Batista e o próprio Wagner. Ele será poupado e tem chance de enfrentar o Ipatinga, domingo, no Mineirão.


"O Wagner ainda apresenta dor e uma certa limitação, nada muito intenso. Eu me reuni com o atleta e o Adilson e achamos melhor retirá-lo dessa partida para que ele mantenha uma recuperação e talvez seja aproveitado no fim-de-semana", disse Freire Júnior.


Adilson Batista pode ganhar em breve quatro "reforços" do Departamento Médico. O lateral-esquerdo Jadilson, o zagueiro Thiago Heleno, o meia Leandro Domingues e o atacante Marcel iniciaram nesta quinta-feira a transição para o trabalho de campo.


"Temos um grupo já fazendo trabalho de corrida. São eles Jadilson, Marcel, Leandro Domingues e Thiago Heleno. Todos toleraram bem e a questão é mesmo de não voltarem a ter dor para continuarem progredindo até o retorno à atividade normal", disse o médico.


Jadilson e Thiago Heleno não defendem o Cruzeiro desde o clássico do último dia 9 contra o Atlético-MG. O primeiro sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo e o segundo recebeu uma pancada no pé direito. Já Marcel, com dor no joelho esquerdo, e Domingues, no esquerdo, não enfrentaram o Democrata-GV no sábado.


(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!