Guilherme tenta primeiro título no clube

|

Guilherme tenta primeiro título no clube


Jogador celeste completou um ano no time profissional na última terça-feira


Das agências de notícias
Em Belo Horizonte



ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA




Célio Messias
Light Press

Campeonato Mineiro é a primeira chance de Guilherme ser campeão nesta temporada


Completou-se na última terça-feira um ano da estréia do atacante Guilherme com a camisa do Cruzeiro. Ele fez sua primeira partida pelo time profissional na vitória sobre a Caldense por 3 a 0, com direito a gol.




Nos jogos das semifinais do ano passado contra o Tupi, o goleador também foi escalado como titular e contribuiu para a classificação da Raposa. Na finalíssima contra o Atlético, Guilherme começou jogando somente a segunda partida da final, mas os 2 a 0 no Mineirão, com um dos gols foi feito pelo atacante, não foram suficientes para acabar com a vantagem alvinegra.



Em 2008, o atacante de 19 anos espera que a história seja diferente e que o troféu do Mineiro possa ser o seu primeiro título dele pela equipe profissional do Cruzeiro.



- Vejo como um sonho a vontade de ter logo um título no profissional. Se depender de mim esse caneco vem para a Toca. Depois de tantos anos no futebol mineiro pela base e há um ano no profissional, espero ganhar esse título, que será de suma importância - diz o jovem Guilherme, otimista, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

2 comentários Eternos:

Wallace Graciano disse...

O visual do seu blog está fantástico.

Já o Linkei.

Parabéns.

Abraços

Anônimo disse...

Amigo indiquei seu blog pra receber 2 selos, passa lá e veja o que tem de fazer.



Abração

Anti-Gaylo

Divulgação MASTER!