Perrella diz que decisão é do Ituiutaba

|

Perrella diz que decisão é do Ituiutaba


Presidente nega que Cruzeiro tenha sido consultado sobre primeira partida da semifinal


Das agências de notícias
em Belo Horizonte



ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA




a
Divulgação

Alvimar Perrella diz que desaprova atitude do rival


O presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrella, divulgou uma carta no site oficial do clube, nesta sexta-feira, falando sobre a decisão do Ituiutaba de escolher o Mineirão como palco da primeira partida da semifinal do Estadual entre os dois times. Segundo o dirigente da Raposa, foi opção do adversário fazer o jogo no Gigante da Pampulha.



- A posição tomada pelo clube do Pontal do Triângulo foi única e exclusiva deles. Em momento algum o Cruzeiro foi consultado para saber se aprovaria tal decisão.



Ainda de acordo com Perrella, o time celeste estava se preparando para jogar fora de Belo Horizonte e, assim como a torcida, foi uma surpresa a decisão do Ituiutaba.



- Diante de tal posição tomada por nossos adversários, não nos resta outra escolha que não seja entrar em campo e jogar sábado no Mineirão. Não há como negar que os dois jogos da semifinal na cidade de apenas um dos times provoca um desequilíbrio técnico que o Cruzeiro desaprova. O que esperamos é que a Federação Mineira de Futebol reformule o regulamento do Estadual e não permita brechas para que situações como essas se repitam nas próximas competições.

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!