Meia Camilo se apresenta como curinga

|

Jogador de 22 anos chega como reforço para o Brasileirão elogiando o ex-meia celeste Alex

GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte


Divulgação / Site Oficial do Cruzeiro

O meia Camilo foi apresentado no fim da tarde desta segunda-feira na Toca da Raposa como reforço do Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador de 22 anos foi um dos destaques do Marília no Campeonato Paulista e chega ao clube mineiro após o empréstimo de cinco jogadores pela Raposa: o zagueiro Leandro Amaro, o volante Sandro Manoel, o meia Sammuel e os atacantes Márcio e Fabinho. As informações são do site oficial do Cruzeiro.




O jogador se mostrou intimidado pela sala de imprensa cheia de jornalistas.



- Sou tímido, ainda mais assim, cheio de câmeras. Não tem como não ficar. Tenho que em acostumar com isso – diz o meia.



O meia disse que é capaz de exercer diferentes funções em campo e que não se incomoda em jogar mais recuado.



- No Marília, eu cheguei até a jogar de goleiro em um jogo contra o Vitória. Jogo bem como segundo volante, como fiz na Série B, e como meia eu me destaquei no Campeonato Paulista. Também cheguei a jogar um pouco como atacante – diz o novo curinga celeste.




Para chegar atingir o sucesso com a camisa celeste, Camilo se inspira em um camisa 10 recente.



- Ídolos, eu tenho muitos. Mas tem um que passou por aqui, o Alex, que eu gosto muito. Tenho que mostrar muita coisa ainda no futebol. Espero me dedicar ao máximo e mostrar ao torcedor que tenho boa capacidade para jogar no time do Cruzeiro - diz.

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!