Toca da Raposa II será sede de torneio de futebol de magistrados

|

Da Toca II

João Marcos Dias


O Cruzeiro emprestará o Centro de Treinamento do time profissional entre sexta-feira e domingo para a realização do XVI Campeonato Regional de Futebol dos Magistrados da Região Sudeste. O evento é organizado pela Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), órgão que congrega juízes da ativa e aposentados do Estado.

O torneio contará com delegações de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo e será classificatório para Campeonato Nacional, promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) há 22 anos.



Os participantes serão divididos em três categorias: livre (até 38 anos), máster (até 48 anos) e sênior (acima de 48 anos). As partidas acontecerão entre os dias 30 de maio e 1º de junho.


A Toca da Raposa II será sede do torneio pelo segundo ano consecutivo. O apoio do Cruzeiro ao evento foi definido em reunião do presidente celeste, Alvimar de Oliveira Costa, com representantes da Amagis na Sede Administrativa no último dia 10 de abril. O Clube patrocinará o churrasco de encerramento do torneio.

Fonte:Site Oficial Do Cruzeiro

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!