Treino tático para suplentes e trabalho técnico para titulares marcam a quarta-feira na Toca II

|



Da Toca II

Thiago Prata



Foto:Cruzeiro/Divulgação

O treino da tarde desta quarta-feira serviu para o técnico Adilson Batista dar os últimos detalhes no time que enfrenta o América-MG, em amistoso de quinta-feira, no estádio Independência. Enquanto ele comandava um trabalho tático com os atletas suplentes, os titulares treinaram toque de bola e finalização com a orientação do auxiliar Ivair Júnior.


O treinador armou a mesma equipe que venceu o Real Minas, no jogo-treino de terça-feira, para uma atividade de posicionamento ofensivo e defensivo. O objetivo do amistoso com o rival é dar ritmo de jogo aos atletas que não vem sendo utilizados e também aqueles que ainda não estrearam com a camisa celeste, como os meias Reina e Camilo e o atacante Reinaldo.


Segundo Camilo, o trabalho serviu para melhorar o entrosamento da equipe. "Deu para acertar a equipe que vai para o amistoso. Acredito que vamos desempenhar um bom papel contra o América-MG. E o entrosamento com os jogadores ali da frente, como Maicosuel e Marcinho tem sido muito bom e tomara que na partida dê tudo certo", comentou.


O time treinou com Andrey; Apodi, Thiago Martinelli, Léo Fortunato e Elicarlos; Luis Alberto, Henrique, Maicosuel e Camilo; Marcinho e Jonathas.


Enquanto isso, os jogadores titulares fizeram um treino técnico de toque de bola, seguido por finalização. O trabalho visou o confronto de domingo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o atacante Jajá, o trabalho foi proveitoso para todo o grupo.


"Treinamos bastante finalizações, toque de bola e posicionamento. Foi como um X-tudo mesmo. Acredito que tudo isso é importante para a gente aprimorar os fundamentos, já pensando no próximo jogo. Acho que amanhã (sexta-feira) teremos um trabalho mais forte e temos que nos empenhar ao máximo", afirmou.


Em outro campo, o lateral-esquerdo Fernandinho e o volante Léo Silva fizeram uma atividade física à parte. Eles estão em fase de transição para o campo, em recuperação de contusões.



Léo Silva não atua desde o dia 6 de abril, na vitória por 2 x 1 sobre o Tupi, em Juiz de Fora. No dia 22 do mesmo mês ele teve de se submeter por uma cirurgia no menisco lateral do joelho direito. Já a última partida de Fernandinho foi o triunfo por 3 x 2 em cima do Villa Nova em 24 de fevereiro, pouco antes do diagnóstico de fratura por estresse na tíbia esquerda

Fonte:Site Oficial Do Cruzeiro

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!