Jogadores treinam forte na manhã de 3ª feira

|

Da Toca II

João Marcos Dias




Foto: Cruzeiro/Divulgação

O elenco celeste não teve moleza no segundo treino da semana na Toca da Raposa II. Os jogadores ficaram por duas horas em campo na manhã desta terça-feira, sob o comando do preparador físico José Mário Campeiz, e executaram atividades variadas, que envolveram arranque, mudanças de direção, saltos, e piques em velocidade.


A carga puxada de treinos tem por objetivo fazer com que os jogadores retomem a boa forma após a folga do fim-de-semana. O time celeste voltará a campo no sábado, às 18h 20, para enfrentar o Figueirense, no Mineirão.



"A gente ficou três dias de folga e sabe que perde um pouco. O Zé Mário (Campeiz), pela experiência que tem, sabe que tem que puxar um pouco agora, para no final da semana soltar e chegarmos bem no dia do jogo", comentou o lateral-esquerdo Jadilson.


A todo momento nesta terça-feira, os jogadores tiveram contato com a bola, mas nem isso tornou o treino menos desgastante. O meia Marquinhos Paraná, por exemplo, chega a classificar o treino físico como um "mal necessário" para os jogador de futebol.


"Jogador nenhum gosta de fazer físico. Mas esse tipo de treino é fundamental para o atleta estar bem condicionado e agüentar jogar 90 minutos. Em todas as estações tivemos contato com a bola, mas foi só para enganar. Foi muito puxado", disse o meia Marquinhos Paraná.

Fonte:Site Oficial Do Cruzeiro

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!