Marcelo Moreno e Espinoza vencem amistosos por Bolívia e Equador na noite de quarta-feira

|

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Marcelo Moreno e Espinoza vencem amistosos por Bolívia e Equador na noite de quarta-feira

Da Toca II


João Marcos Dias



O Cruzeiro foi bem representado em dois amistosos de seleções sul-americanas na noite de quarta-feira. O atacante Marcelo Moreno e o zagueiro Espinoza foram titulares e venceram seus jogos. Em Latacunga, cidade próxima a Quito, o Equador bateu o Haiti por 3 x 1 e na cidade venezuelana de Puerto la Cruz o Bolívia fez 1 x 0 nos donos da casa.


Marcelo Moreno, que na Bolívia é conhecido como Martins, jogou os 90 minutos e recebeu elogios da imprensa boliviana por sua atuação ao lado de Joaquín Botero. "A medida em que foram passando os minutos, a Bolívia se mostrou melhor e tratou de romper a última linha venezuelana com chutes verticais de Martins e Botero", citou o jornal El Diario.


Mas o gol da vitória surgiu de um lance fortuito, aos 34 min do segundo tempo. O goleiro venezuelano Renny Vega tentou afastar o perigo da área com um chutão, mas a bola acertou as costas do zagueiro Gabrel Chichero e entrou na meta.


O Equador estreou contra o Haiti o técnico Sixto Vizuete e foi surpreendido logo aos 5 min pelo atacante Charles Davison, que abriu o placar. A equipe demorou um pouco a se encontrar, mas não teve dificuldade para impor seu jogo e vencer


A virada veio através dos meias Segundo Castillo, 46 do primeiro tempo e Walter Ayoví, aos 13 do segundo tempo. O atacante Carlos Tenório fechou o placar aos 17 min da segunda etapa, de pênalti. O cruzeirense Espinoza foi substituído por Carlos Castro e a defensiva equatoriana foi destacada pela imprensa do país.


“Os equatorianos responderam ao que queria o treinador, que mantivessem a ordem defensiva na zaga e no meio-campo. Acima, a dianteira teve acertos e erros, que podem ser corrigidos nos próximos jogos", relatou o jornal El Comercio.


Marcelo Moreno e Espinoza são esperados na Toca da Raposa II para o treino da tarde de sexta-feira. A partir daí o técnico Adilson Batista avaliará se eles participarão do jogo de domingo, às 16h, contra o Ipatinga, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.


(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

2 comentários Eternos:

Zêro Blue disse...

Pôxa, a cada dia aparece um cruzeirense mais talentoso que o outro.
O Blgo tá maravilhoso. Tudo novo.

Muito bom, parabéns.

MATÉRIA POLÊMICA NO BLOG, CONVIDO A TODOS A DAREM UMA “ESPIADINHA” E FAZER SEU COMENTÁRIO, ASSUNTO MUITO INTERESSANTE, VAI LÁ......

Saudações Celestes
Notícia sobre texto bombástico no Site
Texto bombástico no Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Wallace Graciano disse...

Sinceramente...

Muito bom seu blog...

a parte visual tá fantástica...

me passa o código do seu banner que irei colocá-lo no meu.

abraços!

Divulgação MASTER!