![]() | |
Foto: Cruzeiro/Divulgação |
Da redação
Cláudio Antonio
A garra e a determinação do time foram, de acordo com os jogadores da Raposa, fatores fundamentais para a vitória sobre o Tupi, por 2 x 1, de virada, na tarde deste domingo, em Juiz de Fora. O triunfo celeste ocasionou a primeira derrota do adversário dentro de casa na competição deste ano.
“Foi muito importante especialmente a determinação da nossa equipe no segundo tempo. A fase está boa e temos que ter concentração total para não deixar o ritmo e nosso desempenho cair na reta final do Campeonato Mineiro”, afirmou o atacante Marcelo Moreno, autor do segundo gol do jogo, o 15º dele com a camisa estrelada, em apenas 28 jogos.
Já o lateral-esquerdo Jadílson, que teve novamente uma boa movimentação, ressaltou também o poder de recuperação da equipe celeste.
“Importante mais essa vitória. Nossa equipe lutou para conseguir sair com esse resultado. Conseguimos ter força de reação. Saímos atrás e viramos o jogo. É isso o que importa” disse ele.
“Equipe grande é assim. Estamos de parabéns e vamos descansar um pouco agora antes da semifinal”, finalizou o atleta.
(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).
0 comentários Eternos:
Postar um comentário