Cartão 5 Estrelas: garanta já seu ingresso para o jogo amistoso de entrega de faixas

|



Cruzeiro, Campeão do módulo I do Campeonato Mineiro 2008 e América-MG, campeão do módulo II, se enfrentam em jogo festivo onde o Coelho comemora a sua conquista. É uma grande oportunidade do torcedor celeste ver de perto as novas contratações da Raposa que ainda não estrearam em 2008.


O amistoso, que marcará a entrega das faixas dos campeões, será realizado nesta quinta-feira (29), às 20h30, no estádio do Independência. O Torcedor 5 Estrelas já pode adquirir seus ingressos.


As reservas serão feitas quarta-feira (28), de 9h às 19h, através da Central de Atendimento do Cartão 5 Estrelas. A entrega de ingressos acontece também na quarta, de 14h às 19h e na quinta-feira, de 9h às 13h na loja Cruzeiro Mania do Barro Preto.



Em razão do mando de campo ser do América-MG, não haverá desconto para o Cartão 5 Estrelas e nem venda de ingressos pela internet. O valor dos ingressos é de R$15.



Dúvidas podem ser esclarecidas através da Central de Atendimento do Cartão 5 Estrelas (31) 3348-5500 ou pelo endereço cartao5estrelas@clube.cruzeiro.com.br

Fonte:Site Oficial Do Cruzeiro

1 Comentário:

Anônimo disse...

Quer VOLTAR a discutir sobre o futebol mineiro, de maneira rápida, fácil, segura e sem burocracia? Está no ar o FutMinas. Cobertura das rodadas, e muita informação sobre os clubes mineiros. Acesse: http://futebol.arleyjunior.net/

Divulgação MASTER!