Cruzeiro perde Wagner para o jogo de quarta

|


Da Toca II

João Marcos Dias

O técnico Adilson Batista ganhou um desfalque de última hora para armar o time que encara o Botafogo, nesta quarta-feira, às 20h 30, no estádio Engenhão. O meia Wagner teve constatada uma contratura muscular na coxa direita na manhã desta terça-feira e foi cortado da delegação que segue para o Rio de Janeiro à tarde.

O camisa 10 se machucou na partida de sábado contra o Vitória-BA e queixou de dor na segunda-feira, durante a reapresentação dos atletas na Toca da Raposa II. Um exame de ressonância magnética mostrou que Wagner correria risco de sofrer um estiramento muscular caso entrasse em campo na quarta-feira.

"O Wagner apresentou uma dor na região anterior da coxa direita e, após o exame clínico, realizamos o exame de imagem que constatou uma contratura forte com edema acentuado. Resolvemos por bem mantê-lo em tratamento e poupá-lo desse jogo", explicou o médico Octacílio da Matta.

A medida é preventiva e o armador deverá ter condição de enfrentar o Santos no domingo, às 16h, na Vila Belmiro. "Ele fará tratamento durante a semana e, muito provavelmente, no final de semana estará apto para o jogo", concluiu o médico.

Adilson já não contava com quatro dos que foram titulares diante do Vitória-BA. Espinoza se apresentou para a o amistoso do Equador contra a Colômbia, que acontece nesta quarta-feira, em Nova Jersey-EUA. Os volantes Fabrício e Charles cumprem suspensão e o atacante Rômulo ficará três meses afastado em razão de fratura no tornozelo esquerdo.

Confira a relação de atletas para o jogo

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Carlinhos, Fernandinho e Jadilson
Zagueiros: Léo Fortunato, Thiago Heleno e Thiago Martinelli
Volantes: Elicarlos e Henrique
Meias: Bruno, Camilo, Gerson Magrão e Marquinhos Paraná
Atacantes: Guilherme, Jajá, Wanderley e Weldon

1 Comentário:

Zêro Blue disse...

Pra mim foi a maior perda.

Teremos 6 titulares ausentes no confronto com o Botafogo, não será um jogo fácil, muito pelo contrário.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS – ESTAMOS CHEGANDO
Sou Cruzeirense - Site - Tudo sobre o clube que manda em Minas
Sou Cruzeirense - BLog - Tudo sobre o clube que manda em Minas
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Divulgação MASTER!