Três atacantes disputam a vaga de Rômulo

|

Da Toca II

Álvaro Castro

Sem Rômulo, que fraturou o tornozelo esquerdo na partida contra o Vitória-BA, o técnico Adilson Batista terá que pensar em outra formação de ataque para o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Opções não faltam. Para a partida de quarta-feira contra o Botafogo, os candidatos à vaga são Jajá, Weldon e Wanderley, que viajam ao Rio de Janeiro.

Wanderley foi o substituto de Guilherme na partida contra a Portuguesa, quando atuou ao lado de Rômulo. O jogador foi o último reforço trazido pela diretoria celeste para a disputa do Brasileiro e aguarda a segunda oportunidade de vestir a camisa celeste.

"Perdemos um jogador importante no campeonato que é o Rômulo, que vinha bem, se dedicando bastante nos jogos. É um jogador que faz falta, mas temos um grupo forte, atacantes de qualidade esperando essa oportunidade. Eu deixo para o Adilson (escolher quem joga), até porque, creio eu, ele vai fazer o melhor para a equipe", contou.

Wanderley veio para o Cruzeiro no mês passado, após se destacar na boa campanha da Ponte Preta, vice-campeã Paulista de 2008. O jogador diz que a disputa pela posição é saudável e envolve, segundo ele, muito respeito com os companheiros.

"Eu vim aqui com o intuito de ajudar o grupo e somar. Para o ego do jogador é sempre importante jogar como titular. Eu quero me firmar, mas tenho que respeitar meus companheiros que aqui estão e têm qualidade também e o Adilson, que decide. Tenho que ter paciência", afirmou.

Este ano, Jajá disputou oito partidas com a camisa estrelada e não marcou nenhum gol. O jogador teve atuação destacada na vitória por 4 x 0 sobre o Santos na terceira rodada do Brasileiro. Weldon já anotou dois tentos nesse brasileiro, em sete partidas.

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!