Marquinhos pode voltar ao time após 3 rodadas

|

Da Toca II

Álvaro Castro


Foto: Cruzeiro/Divulgação

Com a ausência certa de Fabrício, suspenso com o terceiro cartão amarelo recebido na última rodada, e a dúvida sobre a condição de jogo de Ramires, é certo o retorno de Marquinhos Paraná ao time no domingo, contra o Figueirense. O jogador está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na partida contra o Santos, no último dia 24.

No treino da manhã desta quarta-feira, Marquinhos exerceu a função de Ramires. Ele sabe, no entanto, que ainda é cedo para saber a função que exercerá em Florianópolis.

“Pelo que a gente treinou, o Adilson me colocou pelo lado esquerdo, mas não tem nada definido ainda. Hoje é quarta-feira e ainda tem muito tempo para ele definir o time que vai jogar”, observou o jogador que disputou 46 partidas na temporada, sendo 24 no meio-campo, 16 na lateral direita, cinco na lateral esquerda e uma improvisado como zagueiro.

Para alguém com tamanha versatilidade, o número da camisa pouco importa na hora de jogar. “Nos treinamentos, desde o começo da semana, o Adilson procura ver qual é a melhor formação para a gente ir em busca de uma boa vitória diante do Figueirense. Se eu atuar no meio ou em outra função, vou dar sempre meu máximo”, observou.

Essa será a segunda oportunidade de Marquinhos enfrentar seu ex-clube, o Figueirense, no Orlando Scarpelli. No primeiro turno, o Cruzeiro venceu a partida realizada no Mineirão por 3 x 0. O atleta defendeu a equipe catarinense em 2002 e entre 2005 e 2006.

“A equipe do Figueirense não se encontra em um bom momento. No Orlando Scarpelli em campeonatos anteriores era muito difícil de ganhar deles. Este ano eles estão em situação um pouco complicada, perto do rebaixamento. Sabemos que vai ser um grande jogo, difícil, mas temos condições de vencer”, analisou.

Fonte:www.cruzeiro.com.br

0 comentários Eternos:

Divulgação MASTER!